Conteúdo revisado em 24/05/2023 Imprimir Compartilhar

Portal de Serviços do Crea-PR

Conteúdo revisado em 24/05/2023 - Acesso em 10/08/2024 às 17h28

Preciso ter responsável técnico para todas as atividades do objetivo social da empresa?

Para se registrar no Crea-PR, a empresa deverá ter no mínimo um profissional legalmente habilitado como responsável técnico. Em caráter excepcional, poderá ser aceito o registro para explorar atividades de forma parcial, com restrições das atividades não cobertas pelas atribuições dos profissionais, até que a pessoa jurídica altere seus objetivos ou contrate outros profissionais com atribuições capazes de suprir aqueles objetivos.

Este conteúdo está relacionado a:

Dúvidas e Informações / Empresa

Teve alguma dificuldade?

Ou verifique os nossos canais de atendimento disponíveis.