Conteúdo revisado em 20/05/2024 Imprimir Compartilhar

Portal de Serviços do Crea-PR

Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/portaldeservicos/baixar-art-de-cargo-funcao/>

Conteúdo revisado em 20/05/2024 - Acesso em 10/08/2024 às 15h18

Baixar ART de Cargo/Função

A ART de Cargo/Função, cujo profissional está ingressado tecnicamente como Responsável Técnico ou como integrante do Quadro Técnico é baixada automaticamente quando solicitada a baixa de responsabilidade técnica ou do quadro técnico na empresa. Verifique aqui como solicitar a baixa.

Para a ART de Cargo/Função, cujo profissional não foi ingressado, a baixa deverá ser feita pela área restrita através da opção: ART > Gerenciamento de ART > Mais ações. Exemplos:

• ART de Cargo/Função de empresas públicas ou privadas sem registro no Crea-PR;
    • ART de Cargo/Função cujo vínculo tenha existido, porém não foram utilizadas.
      Importante: nestes casos em que o profissional não é ingressado – após a baixa da ART de cargo/função pela área restrita, as ARTs de obra/serviço não serão baixadas automaticamente. Será necessário baixar uma por uma na área restrita.

Caso você esteja com dúvidas em baixa de ART de obras/serviços:

Este conteúdo está relacionado a:

Tema / ART  •  Perfil / Empresa registrada  •  Perfil / Profissional registrado

Teve alguma dificuldade?

Ou verifique os nossos canais de atendimento disponíveis.