Conteúdo revisado em 03/04/2024 Imprimir Compartilhar

Portal de Serviços do Crea-PR

Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/portaldeservicos/modelos-e-requisitos-para-atestados-de-capacidade-tecnica-cat/>

Conteúdo revisado em 03/04/2024 - Acesso em 10/08/2024 às 15h25

Modelos e Requisitos para Atestados de Capacidade Técnica / CAT

O Atestado de Capacidade Técnica apresentado para emissão de uma CAT (Certidão de Acervo Técnico) deve atender aos itens mínimos, conforme data da sua emissão.

O Crea-PR consulta portal de transparência de Órgãos Públicos, portanto as ARTs com atividades concluídas que compõem um contrato em andamento, só são consideradas finalizadas quando finalizar a vigência do contrato.

Itens mínimos para constar em Atestado de Capacidade Técnica

Exemplos/Modelos de Atestados de Capacidade Técnica

Assinatura de Atestados: Os atestados podem ser assinados eletronicamente, desde que seja possível a conferência das assinaturas. Os atestados cujo contratante seja uma empresa, devem ser assinados por pessoas que possuam vínculo com a empresa. Não há necessidade de se reconhecer firma.

Este conteúdo está relacionado a:

Dúvidas e Informações / Acervo técnico  •  Dúvidas e Informações / ART

Teve alguma dificuldade?

Ou verifique os nossos canais de atendimento disponíveis.