Conteúdo revisado em 10/11/2023 Imprimir Compartilhar

Portal de Serviços do Crea-PR

Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/portaldeservicos/manutencao-em-protocolos/>

Conteúdo revisado em 10/11/2023 - Acesso em 10/08/2024 às 15h18

Protocolos

É o registro de uma solicitação feita por profissionais/empresas registradas e público em geral ao Crea-PR.

Os protocolos podem ser registrados através do Fale Conosco em nosso site ou por meio de formulário online. Todos possuem um número para acompanhar a tramitação.

Para consultar o andamento do protocolo, clique aqui.

Para interagir com um protocolo que está em análise, clique aqui.

Cancelar um protocolo, clique aqui.

Reaproveitar a taxa de um protocolo indeferido, clique aqui.

Formulários Online:

• Imprimir formulário ou boleto: já preencheu todos os dados mas ainda não imprimiu o formulário e/ou o boleto? Clique aqui. É necessário ter o número do protocolo e a guia deve estar dentro do prazo de vencimento para utilizar essa reimpressão. Caso não consiga reimprimir, utilize o Fale Conosco > por e-mail.
  • Anexar documentos a um formulário: já preencheu todos os dados mas ainda não anexou os documentos digitalizados no formulário? Clique aqui para anexar documentos durante o preenchimento do formulário ou enquanto o protocolo estiver na situação “pré-cadastro”. Os casos não possíveis de anexar, utilize o Fale Conosco > por e-mail.
  • Corrigir formulário já registrado: para corrigir informação nos formulários de registro profissional, registro de empresa e visto de empresa (antes de pagar a taxa), clique aqui . Será gerado outro protocolo utilizando as informações já preenchidas. O protocolo anterior será excluído automaticamente. Nos outros formulários, será necessário preencher novamente, caso queria corrigir algo.

Pesquisas relacionadas: corrigir, arrumar, modificar, erro no protocolo, correção, protocolo errado

Este conteúdo está relacionado a:

Teve alguma dificuldade?

Ou verifique os nossos canais de atendimento disponíveis.