Conteúdo revisado em 04/08/2023 Imprimir Compartilhar

Portal de Serviços do Crea-PR

Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/portaldeservicos/cancelamento-de-protocolo/>

Conteúdo revisado em 04/08/2023 - Acesso em 10/08/2024 às 17h18

Cancelamento de Protocolo

O que é / conceito:

Serviço solicitado sempre que se deseja cancelar um protocolo que não esteja em pré-cadastro e ainda não foi finalizado. Assim, protocolos que estejam deferidos, indeferidos, anexados ou arquivados não podem ser cancelados.

Protocolos em pré-cadastro, que não foram validados, serão excluídos automaticamente no prazo de 10 dias.

Protocolos de Registro Profissional, Registro de Empresa e Visto de Empresa podem ser corrigidos (antes de pagar a taxa de serviço) ao invés de cancelados. Clique aqui.

Quem pode solicitar:

Apenas o solicitante do protocolo.

Como solicitar:

Profissionais:

• área restrita> Minhas solicitações.
  • registrar protocolo através do Fale Conosco/Atendimento por e-mail com login e senha.

Empresas:

• área restrita> Minhas solicitações.
  • Se a empresa não tiver a senha, deverá anexar documento de identificação do sócio e documento de constituição da empresa.

Leigos:

• registrar protocolo através do Fale Conosco/Atendimento por e-mail com documento de identificação anexo. Se for uma empresa, anexar também o documento de constituição da empresa.

Prazo:

2 dias úteis

Este conteúdo está relacionado a:

Dúvidas e Informações / Acervo técnico  •  Dúvidas e Informações / ART  •  Dúvidas e Informações / Empresa  •  Dúvidas e Informações / Fiscalização  •  Dúvidas e Informações / Profissional

Teve alguma dificuldade?

Ou verifique os nossos canais de atendimento disponíveis.