Conteúdo revisado em 02/10/2023 Imprimir Compartilhar

Conteúdo revisado em 02/10/2023 - Acesso em 10/08/2024 às 17h27

Revista do Crea-PR

O que é / conceito:

A Revista do Crea-PR é uma publicação produzida e editada pelo Conselho, disponibilizada na versão digital.

Objetivos: Disseminar informações sobre pesquisas, projetos, novidades e atualizações nas áreas das Engenharias, Agronomia e Geociências, possibilitando maior visibilidade aos avanços nessas áreas, particularmente divulgando os avanços no Paraná.

Como consultar

Existem dois tipos de revista:

Revista do Crea-PR: no site > menu Comunicação > Publicações do Crea-PR > Revistas> Revistas Crea-PR e edições anteriores.

Revista Técnico Científica do Crea-PR: no site > menu Comunicação > Publicações do Crea-PR > Revistas > Revista Técnico-Científica

Informações da Revista Crea-PR:

Pautas: podem ser sugeridas por profissionais e leigos e serão avaliadas pelo Conselho Editorial e equipe de coordenação. As sugestões podem ser enviadas para comunicacao@crea-pr.org.br.

Anúncios: não pode ser comercializado anúncio na Revista Crea-PR. São publicados apenas anúncios institucionais do Conselho ou de instituições/entidades conveniadas, sem caráter comercial.

Informações da Revista Técnico-Científica:

Quem pode publicar: profissionais registrados no sistema Confea/Crea (não precisa possuir visto no Crea-PR).

O que pode ser publicado: artigos científicos ou artigos técnicos de revisão de bibliografia preexistente, resenhas e estudos de caso das áreas das engenharias, agronomia e, geociências. Não serão aceitos relatórios, traduções, artigos científicos já publicados em outros periódicos, ou que impliquem em promoção comercial de determinada marca, produto ou empresa.

Como publicar: acessar o site da revista no item Cadastro canto superior direto da página inicial. O profissional deverá preencher os dados solicitados e criar um nome de usuário e senha, o qual será utilizado em publicações futuras, bem como para acompanhar o processo editorial em curso.

Este conteúdo está relacionado a:

Dúvidas e Informações  •  Perfil / Profissional registrado

Teve alguma dificuldade?

Ou verifique os nossos canais de atendimento disponíveis.