Conteúdo revisado em 03/11/2022 Imprimir Compartilhar

Portal de Serviços do Crea-PR

Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/portaldeservicos/como-identifico-um-fiscal-do-crea-pr/>

Conteúdo revisado em 03/11/2022 - Acesso em 10/08/2024 às 15h25

Como identifico um fiscal do Crea-PR?

Crachá – Identidade Funcional: o documento traz a foto do fiscal, nome e o cargo ocupado no Conselho: agente de fiscalização. Caso haja qualquer dúvida quanto à identificação do profissional, é possível conferir o número de RG no verso do crachá com o número da carteira de identidade.

Carros: todas as diligências de fiscalização são feitas em veículos oficiais do Crea-PR, identificados com brasão do Conselho nas portas e o texto: Fiscalização Federal.

Confirmação da identidade do fiscal: caso ainda haja dúvidas quanto à identificação do fiscal, é possível entrar em contato pelo número 0800 041 0067, para verificar se o nome do profissional que se apresenta para efetuar a fiscalização está na relação de agentes de fiscalização por Regional.

Este conteúdo está relacionado a:

Dúvidas e Informações / Fiscalização

Teve alguma dificuldade?

Ou verifique os nossos canais de atendimento disponíveis.