Conteúdo revisado em 23/07/2024 Imprimir Compartilhar

Portal de Serviços do Crea-PR

Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/portaldeservicos/fornecimento-de-e-mail-e-configuracao-outlook/>

Conteúdo revisado em 23/07/2024 - Acesso em 10/08/2024 às 15h18

Provedor e-mail do Crea-PR

Desde 30/06/2024, o acesso ao sistema webmail foi bloqueado, mas as contas de e-mail existentes continuarão funcionando até final de 2024.

Quem desejar o redirecionamento para outro endereço de e-mail deverá solicitar protocolo pelo Fale Conosco com login e senha, por meio da Central 0800 041 0067, ou no atendimento presencial das Inspetorias.

Para acessar ou fazer backup/download das mensagens anteriores ao redirecionamento, poderá comparecer na Inspetoria mais próxima e acessar nos computadores desses locais, conectados.

Pesquisas relacionadas: não consigo acessar, acesso e-mail, problema no e-mail, recebimento e-mail.

Este conteúdo está relacionado a:

Dúvidas e Informações  •  Dúvidas e Informações / Empresa  •  Dúvidas e Informações / Profissional

Teve alguma dificuldade?

Ou verifique os nossos canais de atendimento disponíveis.