Conteúdo revisado em 25/07/2024 Imprimir Compartilhar

Portal de Serviços do Crea-PR

Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/portaldeservicos/nova-consultar-divulgar-vagas-de-emprego-e-estagio/>

Conteúdo revisado em 25/07/2024 - Acesso em 10/08/2024 às 13h14

Consultar / divulgar vagas de emprego e estágio

Profissionais:

Consulta de vagas: os Profissionais registrados no Crea-PR têm um ícone específico, dentro de sua área restrita, para a consulta das vagas. Basta clicar no menu Vagas e Currículos > Consultar vagas.
As vagas divulgadas pelas empresas também ficarão disponíveis no site do Crea-PR >  Consulta pública > Vagas/Oportunidades profissionais.

Cadastro de currículos:  área restrita do profissional dispõe de um espaço, no qual ele pode cadastrar seu currículo. Basta clicar no menu Vagas e Currículos.

• Meu currículo/Dados comerciais
    • Cadastre seu currículo se desejar que esteja disponível para consulta das empresas registradas.
    • Autorize a divulgação de dados comerciais na consulta pública do Crea-PR.

Empresas registradas no Crea-PR:

Cadastro de vagas: a área restrita da empresa dispõe de um espaço para cadastro de vagas. Basta clicar no menu Vagas e Currículos.

• Cadastrar nova vaga;
  • Gerenciar vagas e inscrições.
  1. As vagas cadastradas são divulgadas por e-mail para os profissionais que tiverem optado por receber alerta de novas vagas.
  2. A divulgação também é realizada na consulta pública do site do Crea-PR.
  3. Sempre que houver inscrição para concorrer à vaga, um aviso é enviado para o e-mail da empresa.
  4. Na área de gerenciamento das vagas, é possível acompanhar inscrições, alterar a vaga e consultar outros profissionais que estejam disponíveis para contato.
  5. A qualquer momento, é possível encerrar a divulgação da vaga.

Cadastro de estágios: área restrita da empresa , menu Consultas > Vagas de estágio.

• Publicar nova vaga;
  • Visualizar vagas publicadas;
  • Pesquisar currículos de alunos.

Consulta de currículos: a área restrita da empresa dispõe de um espaço para consulta de profissionais. Basta clicar no menu Vagas e Currículos > Consultar profissionais.
Para vagas de estágio, utilizar o menu Consultas > Vagas de estágio.

Empresas não registradas no Crea-PR / Sociedade em geral:

Cadastro de vagas: Não há. Somente empresas registradas podem ofertar vagas.

Consulta de vagas: disponíveis no site do Crea-PR >  Consulta pública > Vagas/Oportunidades profissionais.

Consulta de currículos dos profissionais registrados: é possível consultar os dados dos profissionais (não o currículo) no site do Crea-PR, em Consulta pública > Profissionais registrados. No entanto, só terão acesso aos dados comerciais se o profissional tiver autorizado em sua área restrita. Para facilitar a pesquisa, clique em “Mais opções de pesquisa” > Listar somente profissionais com dados comerciais divulgados.
Para vagas de estágio, clique aqui.

CreaJr

Consulta de vagas de estágio: acessar a área restrita, clicar no menu Banco de Estágios e selecionar a opção “Listar vagas cadastradas por empresas”.

Cadastro de currículos: acessar a área restrita, clicar no menu Banco de Estágio e escolher a opção “Cadastrar currículo”.

Mais informações sobre o CreaJr, clique aqui.

Este conteúdo está relacionado a:

Perfil / Empresa não registrada  •  Perfil / Empresa registrada  •  Perfil / Estudante  •  Perfil / Profissional registrado  •  Perfil / Sociedade em geral

Teve alguma dificuldade?

Ou verifique os nossos canais de atendimento disponíveis.