Conteúdo revisado em 05/12/2022 Imprimir Compartilhar

Portal de Serviços do Crea-PR

Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/portaldeservicos/sou-profissional-e-tenho-uma-empresa-preciso-pagar-a-minha-anuidade-e-a-da-empresa/>

Conteúdo revisado em 05/12/2022 - Acesso em 10/08/2024 às 15h25

Sou profissional e tenho uma empresa, preciso pagar a minha anuidade e a da empresa?

Sim, mas de acordo com a Resolução nº 1.066/2015 do Confea e Portaria 215/2022 do Crea-PR, que dispõe sobre a concessão de descontos na anuidade, pode ser concedido o desconto de 80% (oitenta por cento) no valor da anuidade do PROFISSIONAL que seja proprietário de firma individual com registro regular e situação adimplente.

Como obter

Preencher o formulário disponível no site do Crea-PR, menu Sou um Profissional / Outras Solicitações, Física), selecionar uma opção e verificar as instruções e a documentação necessária.

Você também pode acessar diretamente clicando neste link:

Desconto de Anuidade – Pessoa Física

Este conteúdo está relacionado a:

Dúvidas e Informações / Anuidade

Teve alguma dificuldade?

Ou verifique os nossos canais de atendimento disponíveis.