Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2010/07/plaenge-apresenta-acoes-de-sustentabilidade-e-qualidade/>.
Acesso em 10/08/2024 às 12h27.

Plaenge apresenta ações de sustentabilidade e qualidade

28 de julho de 2010, às 15h32 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Os programas de qualidade e sustentabilidade desenvolvidos pela Plaenge Engenharia em seus empreendimentos foram apresentados ao presidente Cabrini esta semana em Londrina, pelo sócio diretor da empresa, engenheiro civil Alexandre Fabiam.
Fundada em 1970 e com um quadro técnico composto por 152 profissionais da Engenharia e Arquitetura, a Plaenge atua nos segmentos de incorporação residencial, construção civil, projetos e montagens industriais. É um dos mais tradicionais grupos de engenharia do País, mantendo o compromisso permanente com a ética, qualidade, transparência e respeito aos colaboradores, fornecedores e clientes. Em 2009, o Grupo iniciou atividades no Chile. No segmento residencial o grupo possui empreendimentos em 9 cidades brasileiras, em quatro estados. Possui empreendimentos também na Venezuela.
Também participou da reunião o gerente da Regional Londrina do Conselho, engenheiro Jefferson Oliveira. Cabrini se comprometeu a pautar a apresentação dos programas da Plaenge na reunião da Câmara Especializada de Engenharia Civil do CREA-PR já nos próximos meses.