Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2011/04/ciclo-de-palestras-sobre-tecnologia-e-sustentabilidade/>.
Acesso em 10/08/2024 às 22h07.

Ciclo de Palestras sobre Tecnologia e Sustentabilidade

19 de abril de 2011, às 14h36 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Gazeta do Povo, em parceria com o Núcleo de Agronegócio, Sistema FEAP e Sistema Ocepar, organiza no dia 26 o Ciclo de Palestras sobre o tema Tecnologia e Sustentabilidade, no Iapar.

A programação tem início às 14h e será aberta pelo Gerente de Agronegócio da Gazeta do Povo, Giovani Ferreira, e pelo Secretário de Estado de Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara.

Às 14h30 está prevista a palestra “Desafios e Oportunidades do Novo Ciclo de Expansão do Agronegócio”, ministrada por Roberto Rodrigues, ex-Ministro da Agricultura, Coordenador do Centro de Agronegócio da FGV e Presidente do Conselho de Agronegócio da FIESP.

Após a palestra será realizado painel “Tecnologia e Sustentabilidade”, com a presença do Presidente do Iapar, Florindo Dalberto; Chefe-geral da Embrapa, Alexandre Cattelan; Diretor do Coodetec, Ivo Carraro e pelo Diretor-Presidente da Fundação Meridional, Almir Montecelli.

O término do Ciclo de Palestras está previsto para às 17h30, seguido de confraternização às 18h. Local: Iapar (Rodovia Celso Garcia Cid, Km 375 – Londrina – PR). Informações: www.gazetadopovo.com.br/caminhosdocampo