Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2011/04/crea-pr-e-crp-pr-em-prol-da-capacitacao/>.
Acesso em 10/08/2024 às 18h30.

CREA-PR e CRP-PR em prol da capacitação

4 de abril de 2011, às 19h12 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP-PR) promove com o apoio do CREA-PR uma série de eventos de capacitação.

Na quarta-feira (6) acontece a palestra de Psicologia e humanização – relato de experiência profissional e política, às 19h, com a presença do psicólogo Guilherme Bertassoni da Silva.

No dia 13, às 19h, será realizada uma mesa redonda sobre acessibilidade – conceito e prática, com as psicólogas Marisa Schmidt e Irene Prestes, o arquiteto Ricardo Mesquita e será coordenada pela Luciana Rodrigues.

No dia 20, o CRP-PR promove uma mesa redonda sobre combate à homofobia, às 19h, com o presidente do Grupo Dignidade, Rafaelly Wiest, a socióloga Marcilene Garcia e o diretor do Grupo Dom da Terra, Márcio Marins.

No dia 27, às 19h, acontece a mesa redonda sobre avaliação psicológica para incluir e para excluir, com as psicólogas Mariana Bacellar, Cleia Cunha e Fernanda Rossetto. Inscrições e informações: www.crppr.org.br ou (41) 3013-5766.