Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2011/04/inspetores-se-reunirao-em-curitiba-para-evento-e-agenda-parlamentar/>.
Acesso em 11/08/2024 às 00h26.

Inspetores se reunirão em Curitiba para evento e Agenda Parlamentar

25 de abril de 2011, às 16h56 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Serão realizadas nos dias 17 e 18 de maio as atividades do XXI Fórum de Inspetores, promovido pelo CREA-PR. No primeiro dia de evento, com início às 13h, cerca de 150 inspetores do Conselho acompanharão palestras e instruções acerca de suas atividades. “Estes profissionais possuem um compromisso de dar continuidade à respeitabilidade que o Sistema conquistou no que diz respeito à valorização das profissões”, diz o presidente do CREA-PR, engenheiro agrônomo Álvaro Cabrini Jr. “É preciso que todos estejam próximos aos prefeitos, vereadores e gestores públicos e participem da ação política nas cidades paranaenses e com todos os partidos”, fala, referindo-se à participação dos inspetores também na Agenda Parlamentar promovida nos dias seguintes em parceria com a ACAMPAR.

No dia 18 os inspetores participarão de uma ação na Assembleia Legislativa do Paraná relacionada à Agenda Parlamentar. Na oportunidade se reunirão com deputados estaduais para debater os temas relacionados à infraestrutura dos municípios e projetos considerados prioritários das áreas tecnológicas voltados à melhoria da qualidade de vida dos paranaenses. No mesmo dia Cabrini participa do Grande Expediente com apresentação da Agenda Parlamentar aos deputados.