Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2011/05/agenda-local-em-pitanga/>.
Acesso em 11/08/2024 às 04h34.

Agenda Local em Pitanga

6 de maio de 2011, às 17h47 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Assinatura de convênio durante a Agenda Parlamentar de PitangaNesta quarta-feira, o município de Pitanga recebeu a Agenda Parlamentar do CREA-PR, que contou com a presença do prefeito Altair José Zampier, que assinou o termo de mútua cooperação de fiscalização entre o município e o CREA-PR.

Após a solenidade, foi feita a apresentação da série de Cadernos Técnicos da Agenda Parlamentar pelo gerente da Regional Apucarana do CREA-PR, engenheiro civil Hélio Xavier da Silva Filho, e a distribuição dos kits às autoridades presentes. Em seguida, os presentes acompanharam uma palestra sobre os procedimentos para se obter recursos financeiros para municípios oriundos do Orçamento Geral da União, ministrada pelo engenheiro civil Leonardo P. Sobreira.

Prestigiaram o evento demais autoridades locais e regionais, entre elas o presidente da Câmara de Pitanga, Fabrício Duarte Holovka, vereadores, secretários e representantes de Nova Tebas, Campina do Simão, Cândido de Abreu e Manoel Ribas, além de profissionais afetos ao sistema CONFEA/CREA.

Para o presidente da ASSEAVI – Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos do Vale do Ivaí, Eng. Agr. João Pazda, “o encontro oportunizou esclarecimentos como o citados na Agenda, certamente contribuem para o desenvolvimento do município e região.”