Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2011/05/crea-pr-de-pato-branco-inicia-a-agenda-parlamentar/>.
Acesso em 11/08/2024 às 04h23.

CREA-PR de Pato Branco inicia a Agenda Parlamentar

10 de maio de 2011, às 12h05 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O primeiro encontro acontece nesta quarta-feira, dia 11, em Capanema, na Câmara de Vereadores, às 18h30. As reuniões prosseguem pelos municípios de Coronel Vivida, no dia 23 deste mês, Quedas do Iguaçu, no dia 24, e Palmas, no dia 25.

As Agendas contarão com a participação de prefeitos, vereadores, secretários municipais, profissionais da área e associações de engenheiros, arquitetos e agrônomos. De acordo com o gerente regional do CREA-PR, engenheiro agrônomo Gilmar Ritter, durante os encontros será apresentada a importância da Agenda Parlamentar, que é um programa desenvolvido pelo Conselho em parceria com as entidades de classe das áreas tecnológicas do Paraná. “O objetivo é contribuir com os gestores públicos para a definição de ações prioritárias no desenvolvimento das cidades, visando a melhoria da qualidade de vida da população”, destacou.

Na oportunidade, os participantes poderão conhecer mais sobre os temas selecionados como prioritários para o crescimento da região, que ficou divida em Centralidade Sudoeste e Centralidade Laranjeiras do Sul. “A ideia é discutir os assuntos e defendê-los na busca de recursos para a implantação dessas ações”, salientou Gilmar.