Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2011/05/xxi-forum-promovido-pelo-crea-pr-reune-inspetores-em-curitiba/>.
Acesso em 11/08/2024 às 04h23.

XXI Fórum promovido pelo CREA-PR reúne inspetores em Curitiba

16 de maio de 2011, às 15h13 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Acontece nesta terça e quarta-feira o XXI Fórum Interno de Inspetores, promovido pelo CREA-PR. No primeiro dia de evento, com início às 13h, cerca de 150 inspetores do Conselho acompanharão palestras e instruções sobre as suas atribuições. “Estes profissionais possuem um compromisso de dar continuidade à respeitabilidade que o Sistema conquistou no que diz respeito à valorização das profissões”, diz o presidente do CREA-PR, engenheiro agrônomo Álvaro Cabrini Jr. “É preciso que todos estejam próximos aos prefeitos, vereadores e gestores públicos e participem da ação política nas cidades paranaenses e com todos os partidos”, fala, referindo-se à participação dos inspetores também na Agenda Parlamentar promovida nos dias seguintes em parceria com a ACAMPAR.