PCQ consagra entidades de classe destaques paranaenses
5 de dezembro de 2011, às 13h15 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto
Na noite da última terça-feira (29), foi realizada a entrega do 4º ciclo do Prêmio CREA de Qualidade nas Organizações Profissionais (PCQ), realizado em Foz do Iguaçu e inserido na programação do 37.º EPEC – Encontro Paranaense de Entidades de Classe.
O PCQ é uma das ações estratégicas do CREA-PR e reconhece as entidades de classe pelo seu aprimoramento no desempenho de sua gestão, avaliando 10 critérios: Modelo de Gestão, Atuação junto ao Sistema, Qualificação Profissional, Ambiente Associativo, Ética Profissional, Políticas Públicas, Comunicação, Liderança, Responsabilidade Administrativa e Social, Maior Evolução de 2011.
O 1.º lugar do PCQ ficou com a AEAC-Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cascavel; o 2º lugar com a AEAM-Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Maringá; e o 3º lugar com a AEAA-Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Apucarana.
Confira as vencedoras dos destaques: Modelo de Gestão (empate entre a Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos de Campo Mourão e Associação de Engenheiros e Arquitetos de Apucarana), Destaque Atuação junto ao Sistema (Associação de Engenheiros e Arquitetos de Apucarana), Destaque Qualificação Profissional (Associação de Engenheiros e Arquitetos de Cascavel), Destaque Ambiente Associativo (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Maringá), Destaque Ética Profissional (Associação dos Engenheiros Agrônomos de Guarapuava), Destaque Políticas Públicas (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cascavel), Destaque Comunicação (Senge-PR), Destaque Liderança (empate Associação dos Engenheiros Agrônomos de Cascavel e Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Marechal Cândido Rondon), Destaque Responsabilidade Administrativa e Social (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cascavel) e a Maior Evolução de 2011 (Associação dos Engenheiros e Arquitetos e Agrônomos de Arapongas).
“Este é um verdadeiro trabalho de valorização das profissões, que engrandece o Sistema e orgulha a todos que participam do processo”, diz o presidente do CREA-PR, eng. agr. Álvaro Cabrini Jr. “É gratificante ouvir depoimentos de profissionais dizendo que participar do trabalho muda a vida da entidade e de seus profissionais. Assim, o CREA-PR contribui não somente com a gestão da entidade, mas com seu desenvolvimento e enriquecimento pessoal também”.
Comentários
Nenhum comentário.