Prêmio Inovação e Boas Práticas reconhece projetos de entidades de classe
5 de dezembro de 2011, às 13h19 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto
Na cerimônia de entrega do 4.° Ciclo do Programa CREA de Qualidade (PCQ) foram conhecidos os três projetos vencedores do Prêmio Inovação e Boas Práticas, com participação das entidades de classe.Foram inscritos cinco projetos, com 166 votantes ao todo. A primeira posição ficou com a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Apucarana, que recebeu 65 votos pelo desenvolvimento do projeto “Convênio de cooperação técnica com o Legislativo Municipal”.
Em segundo lugar, a Associação dos Engenheiros Agrônomos de Guarapuava, com 31 votos pelo projeto “Profissão como forma de conscientização do engenheiro agrônomo”. E em terceiro, com 31 votos (usada a data de inscrição como critério de desempate), a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cascavel, com o projeto “Engenharia para a comunidade”.
“A criação deste prêmio é um reconhecimento às boas práticas que têm sido
desenvolvidas em todo o Estado. A proposta é levá-las ao conhecimento de todas
as entidades de classe, com o intuito de multiplicá-las em todas as regiões do Paraná”, explica o gestor da Assessoria de Apoio às Entidades de Classe, Claudemir Prattes. “Todos os projetos inscritos já apresentam excelentes resultados e podem ser facilmente aplicados. Esta troca de experiências é de fundamental importância para todo gestor de entidade de classe e o CREA-PR vai disponibilizar em seu site os cinco trabalhos que concorreram este ano, além de assessorar todas as associações que tiverem interesse em colocar os projetos em prática”, avisa.
Comentários
Nenhum comentário.