Marca do Crea-PR para impressão
Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2012/01/gerentes-regionais-tomam-posse-e-reafirmam-compromisso-com-inovacao/>.
Acesso em 26/12/2024 às 23h31.

Gerentes regionais tomam posse e reafirmam compromisso com inovação

4 de janeiro de 2012, às 16h55 - Tempo de leitura aproximado: 3 minutos

O presidente do CREA-PR, eng. civil Joel Krüger, deu posse esta semana aos novos gerentes regionais para a gestão 2012-2014.

Em Curitiba assumiu a gerência a eng. agr. Adriana Casagrande. A posse foi feita na segunda-feira, quando o presidente esteve na nova sede da regional com os funcionários. Segundo Adriana a posse é um marco na sua carreira profissional. “Sou a primeira mulher nomeada para o cargo de gerente regional e assumo uma responsabilidade com todas as mulheres que estão no mercado de trabalho. Esta quebra de paradigma demonstra que a igualdade de gênero é uma realidade no CREA-PR. Representa também um desafio ao qual procurarei atender com muito trabalho e tenacidade”, diz. “Encaro este desafio de forma muito positiva e pretendo conduzir a regional com foco na melhoria do atendimento ao público e na prestação de serviços a cada um dos profissionais e clientes do CREA-PR”, afirma.

Na terça-feira Krüger esteve em Maringá, Apucarana e Londrina para entregar os termos de posse. Em Londrina assumiu o eng. eletricista Edgar Matsuo Tsuzuki. “Trabalharemos na Regional Londrina com entusiasmo em 2012, utilizando a metodologia como suporte nas nossas ações de melhoria contínua, visando superar as expectativas dos nossos clientes internos e externos, buscando sempre identificar e aplicar soluções cada vez mais inovadoras”, frisa Edgar que gerenciava a Regional Maringá até 2011.

Em Maringá tomou posse o eng. civil Hélio Xavier da Silva Filho. “A expectativa é a melhor possível. Já tive a oportunidade de conhecer todos os colaboradores e alguns conselheiros, inspetores, entidades de classe e demais clientes jurisdicionados na Regional Maringá e a receptividade está sendo muito positiva”, avalia. “Na próxima quinzena atuarei nas Inspetorias, interagindo com cada cliente, objetivando conhecer seus anseios. Juntos trabalhamos numa fase de diagnóstico e levantamento de oportunidade de melhorias na Regional Maringá, e já iniciamos as tratativas para algumas ações estratégicas de melhoria de algumas operações”, diz Hélio, que esteve à frente da Regional Apucarana na gestão anterior.

Inovação – Em Apucarana o novo gerente regional é o eng. civil Djalma Bonini Junior. “Diante de mais um desafio e tendo como premissa a inovação e qualidade nos procedimentos do CREA-PR, assumo a função de gerente regional com enorme entusiasmo e proatividade para que a Regional Apucarana se fortaleça ainda mais dentro do cenário estadual, tendo como prioridade o atendimento aos profissionais e o cumprimento dos objetivos estratégicos do nosso Sistema de Gestão”, avalia Djalma.

Em Cascavel a gerência permanece com o eng. civil Israel Mello, em Pato Branco com o eng. agr. Gilmar Ritter e em Ponta Grossa com o eng. agr. Vander Moreno.

O gerente da Regional Cascavel, Israel Mello, cita a inovação como a palavra chave para esta gestão. “Temos que inovar, fazer diferente e aumentar ainda mais a satisfação de profissionais para com os serviços prestados pelo Conselho. Além da busca pela qualidade no atendimento, trabalharemos fortemente para tornar a fiscalização ainda mais eficiente”, diz.

Em Pato Branco, Gilmar Ritter ressalta a melhoria na qualidade do atendimento como um dos destaques. “Em mais uma administração que se inicia no CREA-PR, a expectativa não poderia ser melhor, pois com certeza juntos com o presidente Joel Kruger, seguiremos melhorando o Conselho, buscando sempre a melhoria no atendimento aos nossos clientes da Regional Pato Branco. A disposição de trabalho é bastante grande e o objetivo principal é que profissionais e empresas da Engenharia e Agronomia possam sempre contar com os melhores serviços por parte de todos os colaboradores da Regional. Buscaremos implantar soluções inovadoras em busca da eficiência e da qualidade no atendimento”, conta.

Em Ponta Grossa, o gerente Vander Moreno fala sobre o aprimoramento do trabalho na gerência da Regional Ponta Grossa. “Focaremos em primeiro lugar a fiscalização das obras e serviços em nossa jurisdição, com o apoio de nossos inspetores. Também pretendemos dar continuidade ao nosso trabalho de base no programa CREA Júnior, no qual obtivemos excelentes resultados em 2011 com nossa equipe de acadêmicos dirigentes. Com as entidades de classe de nossa Regional iremos continuar e ampliar nossas atividades de apoio metodológico na área de gestão”, cita como exemplos de trabalho. “Nossa expectativa é de um ano de muito trabalho, contando com a colaboração dos Inspetores, Conselheiros e profissionais das entidades junto ao corpo funcional para que nossos objetivos sejam atendidos na totalidade”, finaliza.

Já está em trâmite a criação da Regional Guarapuava do CREA-PR que terá como gerente o eng. civil Geraldo Canci.


Comentários

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

Comentários com palavras de baixo calão ou que difamem a imagem do Conselho não serão aceitos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *