Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2013/07/cascavel-sedia-nesta-quinta-feira-governanca-cooperativa-regional/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h17.

Cascavel sedia nesta quinta-feira Governança Cooperativa regional

2 de julho de 2013, às 14h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Regional Cascavel do CREA-PR sedia nesta quinta-feira (4), a partir das 18h, a edição local da Governança Cooperativa, com programação composta pela reunião do Colégio de Inspetores, do Colégio de Entidades de Classe (CDER), da Comissão Acadêmica Regional (CAR) e a Plenária dos Colegiados.

Na pauta da reunião do Colégio de Inspetores, uma palestra sobre a “Estrutura e função da Governança Cooperativa e do Colégio de Inspetores”, ministrada pelo superintendente do Conselho, engenheiro agrônomo Celso Ritter, além da apresentação da estrutura e funcionamento do Departamento de Fiscalização do CREA-PR (DEFIS) e dos temas “Fiscalização: características e funcionamento” e “O Inspetor e a fiscalização – interação e participação”.

No programa do Colégio de Entidades de Classe, a entrega dos certificados dos coordenadores titular e adjunto 2012, detalhes sobre a reunião regional com o Corpo de Bombeiros, o Seminário Internacional de Acessibilidade (realizado de 4 a 6 de agosto, em Foz do Iguaçu) e o Encontro Paranaense de Entidades de Classe (EPEC), que acontece em novembro também em Foz do Iguaçu.

Ao final das discussões individuais de cada grupo, todos se reunirão para a Plenária dos Colegiados, que inicia às 20h.

O evento é destinado a conselheiros titulares e suplentes, inspetores, coordenadores de cursos afetos aos profissionais do Sistema CONFEA/CREA, presidentes de entidades de classe, profissionais e acadêmicos.

A Regional Cascavel do CREA-PR está localizada na rua Presidente Bernardes, nº 2069, no Centro. Informações: (45) 3333 8114.