Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2013/07/epec-e-reunioes-com-corpo-de-bombeiros-em-pauta-na-reuniao-do-cder/>.
Acesso em 10/08/2024 às 16h15.

EPEC e reuniões com Corpo de Bombeiros em pauta na reunião do CDER

23 de julho de 2013, às 14h12 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Colégio Regional de Entidades de Classe (CDER) se reúne no próximo sábado (27), a partir das 8h30, na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) de Cornélio Procópio. A reunião será conduzida pela coordenadora estadual do CDER, engenheira civil Suzely Soares e acompanhada pelo presidente do CREA-PR, engenheiro civil Joel Krüger.

Essa reunião pautará diversos assuntos importantes, porém destaco o levantamento dos resultados da primeira rodada de reuniões regionais com o Corpo de Bombeiros e também para a questão do Encontro Paranaense de Entidades de Classe (EPEC), que terá a participação do Colégio pela segunda vez”, diz Suzely. “O Encontro terá várias inovações neste ano, com a proposta de ser um evento mais ágil, interativo e com o anseio de excelentes resultados”, acrescenta.

Ainda na pauta da reunião, temas como o 2˚ Seminário Internacional de Acessibilidade (realizado de 4 a 6 de agosto, em Foz do Iguaçu), a Resolução 1047 e aprovação do regulamento do Prêmio CREA-PR-Profissionais do Ano, entre outros. A UTFPR está localizada na Av. Alberto Carazzai, 1640, no Centro.