Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2013/07/prefeito-de-foz-do-iguacu-confirma-presenca-no-ii-seminario-internacional-de-acessibilidade/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h25.

Prefeito de Foz do Iguaçu confirma presença no II Seminário Internacional de Acessibilidade

4 de julho de 2013, às 14h50 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Prefeito de Foz do Iguaçu, Reni Pereira, recebeu comitiva do CREA-PR na tarde desta quarta-feira (3), em visita que integra a Agenda Parlamentar do Conselho. Além disso, o encontro teve como intuito convidar Pereira e seu secretariado a participar do II Seminário Internacional de Acessibilidade, a ser realizado pelo CREA-PR de 4 a 6 de agosto de 2013 na cidade. O prefeito Reni Pereira confirmou presença na abertura do evento.

A comitiva foi composta pelo assessor da presidência do CREA-PR, engenheiro civil Antônio Borges dos Reis, pela engenheira civil Célia Neto Pereira da Rosa (representando a Associação dos Arquitetos, Agrônomos e Engenheiros de Foz do Iguaçu/AEFI) e pelo gerente da regional de Cascavel do CREA-PR, engenheiro civil Geraldo Canci.

Por Daniela Licht (Regional Curitiba)