Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2014/11/parabens-aos-tecnicos-em-eletronica/>.
Acesso em 10/08/2024 às 16h18.

Parabéns aos Técnicos em Eletrônica

5 de novembro de 2014, às 19h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Hoje, 5 de novembro é o Dia do Técnico em Eletrônica. Os profissionais trabalham na montagem e instalação de equipamentos eletrônicos e participam da programação de equipamentos com a utilização da informática e além da manutenção preventiva e corretiva de aparelhos. Os técnicos em eletrônica estão presentes nas indústrias, empresas, concessionárias de energia elétrica e telefonia, hospitais e empresas de informática e de telecomunicações, entre outros. O CREA-PR possui aproximadamente 10 mil técnicos em eletrônica registrados. Parabéns a todos os técnicos em eletrônica!