Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2017/11/crea-pr-disponibiliza-secao-de-perguntas-frequentes-no-site/>.
Acesso em 11/08/2024 às 04h24.

Crea-PR disponibiliza seção de perguntas frequentes no site

6 de novembro de 2017, às 8h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Crea-PR disponibilizou no site uma seção de perguntas frequentes com mais de 120 perguntas respondidas de forma orientativa, organizadas nos temas Anotação de Responsabilidade Técnica (ART); Profissional; Anuidade, pagamentos e boletos; Empresas; Acervo; Fiscalização; e Crea, com questões institucionais e de organização e funcionamento do Conselho.

Os temas foram definidos após um estudo realizado por uma equipe do Departamento de Assessorias Técnicas do Crea-PR sobre as principais dúvidas que chegam aos canais de atendimento do Conselho. O objetivo da disponibilização dessa seção de perguntas frequentes é que profissionais, representantes de empresas, de entidades de classe e de instituições de ensino, e os leigos consigam sanar nesse acesso suas primeiras dúvidas. Dessa forma, com a primeira orientação realizada, a pessoa será direcionada para o setor do Crea-PR, local no site ou no acesso restrito, onde poderá resolver sua necessidade com relação aos serviços do Conselho.

A seção de perguntas frequentes está disponível para acesso na primeira página do site do Crea-PR, em destaque no menu superior, e também na área da Ouvidoria.

Acesse aqui a Seção de Perguntas Frequentes do Crea-PR.