Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2017/11/profissional-escolha-seu-local-de-votacao-no-parana/>.
Acesso em 11/08/2024 às 04h34.

Profissional, escolha seu local de votação no Paraná

7 de novembro de 2017, às 15h49 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

No dia 15 de dezembro de 2017, das 9h às 19h, acontecerão as eleições do Sistema Confea/Crea e Mutua.

O profissional deve obrigatoriamente escolher o local onde irá votar, até o dia 15/11, entre os lugares disponíveis em todo o estado, e na data das eleições comparecer no endereço escolhido. Após esse prazo, os eleitores que não fizeram opção pelo local de votação serão distribuídos conforme os critérios da Comissão Eleitoral que estão disponíveis no site das eleições (clique aqui e confira).

Estão aptos a votar os profissionais registrados no Conselho, com anuidade em dia e sem débitos em dívida ativa.

Cada profissional deve escolher o local de votação mais adequado podendo ser qualquer urna do estado (veja aqui a relação de urnas), pois no dia 15/12/2017 a urna estará preparada para receber o voto no endereço escolhido, não sendo possível o voto em local diferente.