Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2018/09/novo-posto-de-atendimento-do-agua-verde-inicia-seu-atendimento-hoje/>.
Acesso em 11/08/2024 às 04h25.

Novo Posto de Atendimento do Água Verde começa a funcionar hoje

5 de setembro de 2018, às 10h37 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Inicia hoje (05/09), na Sede da Mútua-PR, no Água Verde, o trabalho do novo Posto de Atendimento do Crea-PR. Os serviços disponibilizados no local são os mesmos oferecidos na Regional do Conselho paranaense e no Posto de Atendimento do Carmo que, por enquanto, continuará funcionando paralelamente.

Dentre os serviços, destaque para: emissão de guias de recolhimento de anuidades, taxas, emolumentos e multas; orientação quanto a regulamentação profissional; recebimento e encaminhamento de requerimentos ao Crea-PR.

O local conta com um estacionamento conveniado, o Park Brasil, na Av. Presidente Kennedy, 3335. Ao ter seu ticket carimbado na secretaria da Mútua-PR, o profissional paga R$ 2,00.

O horário de atendimento do novo posto localizado na Av. Pres. Kennedy, 3115, é das 09h às 12h e das 13h às 17h. Mais informações (41) 3350-6813.