Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2019/08/crea-pr-institui-novo-comite-empresarial/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h26.

Crea-PR institui novo Comitê Empresarial com foco no Agronegócio

14 de agosto de 2019, às 14h43 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Focado no Agronegócio, o mais novo Comitê do Conselho tem, assim como o Comitê Empresarial da Construção Civil, o intuito de debater junto a empresários do setor, melhorias e convênios entre empresas e o Crea-PR. O 1° encontro do Comitê ocorreu na última segunda-feira (12/08), na sede do Conselho, com o objetivo de alinhar temas pertinentes à diretoria do Crea e aos representantes das empresas que participam do mesmo (Coamo, Ocepar, Faep, Cocamar, Unicampo e Copavel).

Durante a reunião, o presidente do Crea-PR, Engenheiro Civil Ricardo Rocha, comentou sobre as recentes atividades desenvolvidas pelo Conselho e exaltou a importância da criação de mais um grupo de trabalho empresarial. “Essa aproximação é positiva e vai trazer melhorias para o entendimento dentro do setor produtivo e empresarial, agregando muito para os profissionais que fazem parte deste processo“, comenta Rocha.

Coordenador do Comitê, Eng. Agr. Jhony Moller, presidente do Crea-PR, Eng. Civ. Ricardo Rocha, e o coordenador-adjunto do Comitê, Eng. Agr. Lucas Sperandino.

Segundo o coordenador eleito do Comitê, o Eng. Agr. Jhony Moller, representante do Sistema Ocepar, esses encontros serão de suma importância para estreitar o relacionamento Crea/empresas. “A ideia de trazer as discussões do Conselho para dentro das empresas foi ótima! Além de podermos discutir a questão profissional, poderemos trazer as demandas do setor empresarial para o Crea”, pontua Jhony.

Estiveram presentes na reunião o presidente do Crea-PR, Eng. Civ. Ricardo Rocha de Oliveira; o vice-presidente do Crea-PR, Eng. Agr. Otavio Perin Filho; a 1ª secretária do Conselho, Eng. Agr. Marcia Helena Laino; a assessora da Presidência Eng. Vivian Baeta de Faria; e o assessor Parlamentar da Presidência do Crea, Eng. Civ. Euclesio Manuel Finatti; além dos representantes das Cooperativas.