Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2019/09/workshop-avaliacao-e-pericia-do-crea-pr-vem-ai/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h21.

Participe do Workshop Avaliação e Perícia do Crea-PR

23 de setembro de 2019, às 13h30 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na próxima segunda-feira, 30 de setembro, acontece o Workshop de Avaliações e Perícias do Crea-PR, em Curitiba. O evento será realizado no Centro Universitário Unibrasil, Bloco 6, Auditório Cordeiro Clève, que fica na Rua Konrad Adenauer, 442, Tarumã, Curitiba – PR.

Confira a programação do Workshop de Avaliações e Perícias.

8h30 – Credenciamento

9h – Cerimônia de Abertura

9h30 – Palestra: “A Prova Pericial na orientação de processos judiciais” com Francisco Maia Neto

12h às 13h30 – Almoço

13h30 – Palestra: “A nova norma da ABNT para imóveis Rurais” com Carlos Augusto Arantes

15h – Palestra: “Valoração de Áreas Ambientais” com Bruno Nerici

16h30 às 17h – Coffee-break

17h – Palestra: “A Nova norma de desempenho e o CPC” com Ricardo Campelo

Clique aqui, faça a inscrição e garanta sua vaga neste evento.