Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2019/11/especial-do-crea-pr-no-g1-abordando-as-engenharias-agronomia-e-geociencias-tem-mais-de-20-mil-visualizacoes/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h16.

Especial do Crea-PR no G1 abordando as Engenharias, Agronomia e Geociências tem mais de 20 mil visualizações

21 de novembro de 2019, às 12h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Desde de outubro deste ano, o Crea-PR está veiculando no G1 um especial chamado “Engenharias, Geociências e Você” que traz em média três matérias novas por semana destacando a atuação de nossos profissionais das Engenharias, Agronomia e Geociências em diversos segmentos. Até o momento já tivemos 22.844 visualizações nas 19 matérias publicadas até a data de hoje. Teremos mais 22 até o final deste ano.

A matéria mais recente fala sobre as “Engenharias que movem as ‘capitais’ do Paraná. Acompanhe nosso especial publicitário e compartilhe conosco sua opinião.

Acesse “Engenharias, Geociências e Você”.