Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2019/11/profissional-queremos-saber-a-sua-opiniao/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h25.

Profissional, queremos saber a sua opinião!

1 de novembro de 2019, às 13h25 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A partir desta sexta-feira, dia 1º de novembro, está disponível a pesquisa de imagem do Crea-PR, que tem sido realizada anualmente com a finalidade de monitorar a percepção dos profissionais e empresas sobre a imagem do Crea-PR.

A participação dos profissionais é muito importante para que o Crea-PR identifique pontos para atuação e avalie se está atingindo o objetivo de transmitir sua missão e seus valores por meio da comunicação, das estratégias de gestão e do relacionamento com seus clientes. Os resultados obtidos nas pesquisas fazem parte da base de informações para o planejamento estratégico e para a busca de melhoria contínua na qualidade do atendimento, produtos e serviços do Conselho.

Os resultados das pesquisas dos últimos anos foi muito importante para o planejamento e execução de novas ações no Crea-PR. Aqui você pode acessar o relatório de resultado da pesquisa realizada em 2018.

Como participar da pesquisa

O formulário está disponível no acesso restrito de todos os profissionais e empresas registrados no Crea-PR, e permanece até o final do mês de novembro.

Sua participação é muito importante para o Crea-PR.