Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2020/01/campanha-do-crea-pr-no-g1-atinge-35-mil-pessoas/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h26.

Campanha do Crea-PR no G1 atinge 35 mil pessoas

29 de janeiro de 2020, às 12h07 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Crea-PR promoveu, durante o ano passado, em conjunto com o Portal G1, da Globo, um especial chamado “Engenharias, Geociências e Você“, onde trouxe matérias destacando a atuação de nossos profissionais das Engenharias, Agronomia e Geociências em diversos segmentos.

Em três meses de projeto (out. nov. dez.) foram produzidas 40 matérias, gerando quase 50 mil visualizações e aproximadamente 9 milhões de impressões nas mídias sociais.

Confira abaixo as três matérias com maior audiência neste trimestre de projeto:

Foto: Prefeitura

Engenharia que move as ‘capitais’ do Paraná

Contando com quase 10 mil visualizações, a matéria fala sobre 30 municípios do estado que têm títulos de capital devido a atividade econômica ou costume dos moradores.

Foto: Igor Quirrenbach de Carvalho

Profissionalização no campo: Paraná é protagonista na produção de grãos e proteínas

Quase batendo 3 mil visualizações, a matéria sobre a profissionalização fala sobre como a atuação dos Engenheiros Agrônomos proporciona mais conhecimento, eficiência e produtividade à agropecuária paranaense.

Paraná é líder no Brasil em produção de carne de frango

Com 2.6 mil visualizações, a matéria destaca o trabalho dos Engenheiros Agrônomos no sucesso do setor no estado e no país.

No portal, você tem acesso a matérias sobre diversas modalidades, como: Engenharia Elétrica, Química, Clínica, e muitas outras. Além da parceria com o G1, o Crea-PR participou de projetos com a RICTV PR e a Rede Massa, semana que vêm postaremos sobre o projeto com a RIC.

Clique aqui e saiba mais.