Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2020/02/crea-pr-abre-prazo-de-indicacao-de-trabalhos-para-o-premio-melhores-tccs/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h17.

Crea-PR abre prazo de indicação de trabalhos para o Prêmio Melhores TCCs

14 de fevereiro de 2020, às 10h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Com o apoio do Colégio de Instituições de Ensino – CIE, do Colégio de Entidades de Classe – CDER e do Colégio de Inspetores, o Crea-PR promove novamente a indicação, eleição e divulgação dos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) afetos ao Sistema Confea/Crea.

O Edital de abertura do processo de indicação, eleição e premiação dos melhores trabalhos de conclusão de curso (Edital 001/2020 – DRI) foi assinado no último dia 31 de janeiro. Conforme regulamento e edital específicos, os coordenadores de cursos poderão indicar até dois TCCs apresentados por acadêmicos das últimas turmas de egressos do respectivo curso (considerando o ano de 2019).

As indicações deverão ser realizadas exclusivamente pelo ambiente de extranet do Crea-PR (usuário “Instituições de Ensino”), sendo que o prazo se encerra em 30 de abril. Posteriormente serão realizadas as etapas regional e estadual para a escolha dos melhores TCCs, por modalidade.

Acesse aqui informações sobre regulamento e os Melhores TCCs dos anos anteriores.