Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2020/02/crea-pr-lanca-novo-site-na-proxima-semana/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h24.

Crea-PR lança novo site na próxima semana

20 de fevereiro de 2020, às 17h31 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A partir da próxima semana o Crea-PR apresenta mais uma novidade: um site com novo visual. Identificado com a nova identidade visual do Crea-PR, o site estará adequado ao modelo do Confea, seguindo na mesma linha de organização de menu e informações.

No menu superior as informações permanecem na mesma distribuição, organizadas nas categorias Institucional, Profissional, Empresa, Sociedade, Entidades de Classe, Instituições de Ensino, Fiscalização e Comunicação.

Os ícones de destaque, que priorizam os assuntos mais buscados, estão logo abaixo do banner principal, com imagens de acordo com o tema, facilitando a visualização. Nesta área os ícones podem mudar periodicamente, pois são inseridos itens relevantes conforme o período.

O Portal de Serviços, bastante utilizado para a busca de todos os serviços disponibilizados pelo Crea-PR, estará com maior destaque na página.

As notícias estão organizadas em gerais e específicas de Entidades de Classe e Instituições de Ensino realçando as ações dessas instituições que compõem o Sistema Profissional.

As maiores novidades estão no acesso direto às redes sociais do Crea-PR. O canal do Youtube, onde são postados vídeos de divulgação de campanhas e eventos, matérias relacionadas ao Sistema Profissional e às profissões afetas ao Conselho, e a transmissão direta ao vivo de alguns eventos e das Sessões Plenárias, estará disponível na nova página inicial do site. Além desta rede, a página disponibiliza o conteúdo dos últimos posts das outras mídias sociais: Facebook, Flickr e Twitter, com link direto para elas.