Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2020/02/edital-para-cadastro-de-peritos-e-orgaos-tecnicos-ou-cientificos-tribunal-maritimo/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h27.

Edital: Cadastro de peritos e órgãos técnicos ou científicos – Tribunal Marítimo

7 de fevereiro de 2020, às 16h03 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O presidente do Tribunal Marítimo, em conformidade com o previsto na Resolução nº 43, de 23 de maio de 2019, deste Tribunal, publicado no Diário Eletrônico do Tribunal Marítimo (e-DTM) nº 79, de 17 de junho de 2019, que institui e cria procedimentos para o Cadastro Eletrônico de Peritos e Órgão Técnicos ou Científicos no âmbito do Tribunal Marítimo (CPTECTM) e dá outras providências, resolve tornar público o presente Edital para seleção e cadastramento no Cadastro Eletrônico de Peritos e Órgãos Técnicos ou Científicos no âmbito do Tribunal Marítimo (CPTECTM):

Para visualização do Edital para Cadastramento de Peritos, do formulário de Requerimento de Inscrição no CPTECTM e do Formulário de Referência, clique nos links abaixo:

Fonte: Tribunal Marítimo