Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2020/03/14-encontro-estadual-do-creajr-vem-ai/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h26.

SUSPENSO: 14° Encontro Estadual do CreaJr

⚠️ SUSPENSO ⚠️ COVID-19

9 de março de 2020, às 10h55 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

⚠️ SUSPENSO ⚠️

O 14° Encontro Estadual do CreaJr-PR, evento que ocorreria nos dias 1 e 2 de abril, em Curitiba, está suspenso devido ao COVID-19!

A previsão para o acontecimento do evento é em junho, caso a pandemia esteja controlada.

Acontece no próximo mês, durante os dias 1 e 2 de abril, na sede da UniBrasil, em Curitiba, a 14ª edição do Encontro Estadual do CreaJr-PR, evento direcionado a estudantes e membros dirigentes do Programa CreaJr que visa debater a Inovação, Comunicação e o Mercado de Trabalho dentro do mundo das Engenharias, Agronomia e Geociências. Além dos estudantes, podem participar do encontro profissionais, funcionários e inspetores do Crea-PR. O evento, que está no seu 14° ano de celebração, contou com um ano de hiato entre a última edição, ocorrida em 2018, e esta, devido a um período de reformulação do Programa, ação que é comentada pelo gerente do Departamento de Relações Institucionais do Crea-PR e coordenador do Programa CreaJr, Claudemir Prattes.

“O Programa CreaJr-PR tem o objetivo de aproximar os estudantes do sistema profissional. Ele é uma ferramenta muito importante do Conselho e temos como foco ampliar ainda mais a participação dos estudantes no Sistema. Pensando nisso, resolvemos realizar uma pausa de um ano em algumas atividades do Programa para poder reformular tudo dentro dele, e, após um planejamento intenso de como serão os próximos anos, o primeiro passo dessa nova era do Programa está para ser dado, que é a realização deste evento que promete ser um marco”, comenta Claudemir.

Confira a programação e Inscreva-se

Programação: