Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2020/06/crea-pr-a-sua-seguranca-e-o-mais-importante/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h28.

Crea-PR – A sua segurança é o mais importante!

10 de junho de 2020, às 9h44 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Segurança é a palavra de ordem para o Crea-PR! Todo o trabalho que o Conselho realiza tem como objetivo a segurança da sociedade e o respeito à conduta ética dos profissionais das engenharias, agronomia e geociências.

Por isso, o Conselho tem veiculado em diversas mídias campanhas de apoio às condutas que contribuem para a diminuição do contágio do Coronavírus como o isolamento social (respeitando a característica de cada região), o uso de máscaras e a constante higienização das mãos.

Colabore com essa corrente de incentivo à segurança de todos, compartilhando nosso vídeo mais recente!

Campanha atual (clique aqui)

Campanha do início da quarentena (clique aqui)