Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2020/06/credcrea-realiza-webinar-sobre-integracao-entre-bim-e-revit/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h26.

CredCrea realiza webinar sobre Integração entre BIM e REVIT

4 de junho de 2020, às 18h17 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

No dia 16 de junho, das 19h às 20h30, a Cooperativa de Crédito CredCrea realiza um webinar gratuito sobre o RevitT, um BIM para engenharia, arquitetura, urbanismo e design. O evento acontece por videoconferência via Sympla Streaming e a inscrição pode ser realizada até a data da transmissão.

O uso do software agiliza o desenvolvimento dos projetos, automatizando tarefas que hoje os engenheiros precisam executar “na mão”. Assim, este uso maximiza a produtividade e reduz o tempo de trabalho.

A palestra será realizada pelo Engenheiro Eletricista Renan Eduardo Carvalho, que tem experiência de mais de 14 anos ministrando treinamentos e mais de 20 anos em projetos na área industrial e corporativa em empresas como: Usiminas, Cosipa, Acesita, Cenibra, Petrobrás, CSN, CST, Vale do Rio Doce e WEG. Ele é pós-graduado em Estruturas Metálicas; parceiro Certificado Autodesk (ACP e ACI); e possui certificado Linkedin em BIM, REVIT, Excel e AutoCAD.

O evento conta ainda com a participação especial do presidente do Conselho Administrativo da CredCrea, Gelásio Gomes.

Para fazer sua inscrição, clique aqui.