Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2020/07/atendimento-presencial-agendado/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h17.

Atendimento Presencial agendado

2 de julho de 2020, às 19h18 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Em função da atual situação de pandemia, e seguindo as orientações dos órgãos de saúde, o Crea-PR permaneceu por um tempo sem atendimento presencial, que agora retorna de forma gradativa, mediante agendamento. Desde o dia 1º de julho está em vigor a possibilidade de atendimento presencial agendado nas Inspetorias do Crea-PR. Porém, como o Conselho já realizou mudanças e inovações no atendimento on-line, as solicitações devem continuar a ser feitas, preferencialmente, de forma remota, pois o atendimento presencial será realizado somente quando não houver possibilidade de atendimento por outro meio.

O pedido de atendimento presencial deve ser feito através do site do Crea-PR, acessando o ícone de destaque: Agendamento de Atendimento Presencial.

O Crea-PR alerta que essa opção de atendimento agendado não está disponível nas Inspetorias onde há somente funcionários que fazem parte do grupo de risco para a COVID-19.

Em função do Decreto Estadual n.º 4942 de 30/06/2020 também não será possível o agendamento de atendimento presencial, neste momento, nas Inspetorias localizadas nas regiões nele citadas, sendo liberado o agendamento tão logo cessem os efeitos do Decreto.

Para informações sobre o atendimento on-line e solicitações de serviços, clique aqui.