Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2020/07/dia-15-07-acontecem-as-eleicoes-do-sistema-confea-crea-e-mutua-acesse-seu-local-de-votacao/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h20.

Dia 15/07 acontecem as eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua, acesse seu local de votação

Acesse o local e compareça, não será permitido voto em trânsito. A votação ocorrerá com toda segurança recomendada pelos órgãos de saúde.

2 de julho de 2020, às 20h28 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

No dia 15 de julho das 8h às 19h ocorrerão as eleições para escolha do presidente do Confea, presidente do Crea-PR, conselheiro Federal Modalidade Agronomia, diretor-geral e diretor administrativo da Mútua-PR. Os locais de votação são as Inspetorias do Crea-PR e demais locais conveniados. Os profissionais somente poderão votar nas mesas receptoras em que estiverem previamente cadastrados, não existe a possibilidade do voto em trânsito. Por isso, é importante saber qual é seu local de votação e comparecer na data.

Para acessar o seu local de votação, clique aqui.

As eleições ocorrerão com toda segurança, atendendo às recomendações dos órgãos de saúde no que se refere à distanciamento, uso de equipamentos de proteção e limpeza adequada, com a sinalização orientativa em todos os locais.

Acesse aqui todas as informações sobre as Eleições 2020 e o material dos candidatos.