Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2020/07/plenaria-online-no-978-reune-119-conselheiros/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h20.

Plenária on-line N.º 978 reúne 119 conselheiros

8 de julho de 2020, às 18h48 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na última sexta-feira, 03 de julho, o Crea-PR realizou de forma virtual sua Plenária Nº 978, que contou com a participação de 119 conselheiros, entre titulares e suplentes no exercício da titularidade, além de 05 (cinco) conselheiros suplentes como presença voluntária.

Diversos assuntos foram discutidos na reunião que se estendeu uma hora a mais do que o previsto, entre eles, atribuições profissionais, eleição Sistema Confea 2020, e as ações que o Crea-PR vem realizando para manter sua receita em tempos de pandemia. “Estamos enxugando nosso orçamento em diversas frentes como eventos e publicidade”, citou o presidente em exercício do Crea-PR, Eng. De Seg. Trab. Osvaldo Danhoni.

Danhoni destacou o sucesso da segunda Plenária realizada de forma virtual e atribui a excelência do trabalho aos conselheiros que atenderam ao pedido de fazer uma pré-votação dos processos, e a equipe interna do Conselho. “Os conselheiros do Crea-PR têm se demonstrado extremamente comprometidos, o que só reforça o alto nível deste time que trabalha na busca de uma sociedade mais segura e do exercício cada vez mais ético de nossas profissões”.

Nesta Plenária foram analisados 229 documentos, entre processos e protocolos.