Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2020/07/portaria-do-confea-suspende-77a-soea/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h18.

Portaria do Confea suspende 77ª Soea

30 de julho de 2020, às 16h12 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Portaria assinada pelo presidente em exercício do Confea, Eng. Civ. Osmar Barros Júnior, nesta quarta-feira (29/7), suspende os efeitos da decisão plenária que definiu a data de realização da 77a Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia – Soea. O evento seria promovido de 2 a 5 de agosto, em Goiânia, GO, mas foi suspenso por conta da pandemia do novo coronavírus.

Uma nova data para a realização da Semana está sob análise do Plenário do Confea após proposta da Comissão Organizadora do evento (ConSoea).