Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2020/08/prazo-para-escolha-de-local-de-votacao-e-quitar-debitos-para-eleicao-e-prorrogado-ate-1o-09/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h24.

Prazo para escolha de local de votação e quitar débitos para eleição é prorrogado até 01/09

6 de agosto de 2020, às 18h51 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Profissional,

eleição 2020 do Sistema Confea/Crea/Mútua foi prorrogada para o dia 1º de outubro de 2020, das 8h às 19h, para a  escolha do presidente do Confea, presidente do Crea-PR, conselheiro federal Modalidade Agronomia, diretor-geral e diretor administrativo da Mútua-PR.

Informamos que você, profissional, têm agora até o dia 1º de setembro de 2020 para quitar eventuais débitos perante o Sistema Profissional, condição essencial para ser considerado apto a votar. São considerados débitos os processos de fiscalização na fase administrativa com auto em que não cabem mais recursos e débitos de anuidades anteriores a 2020.

Fica definida a mesma data, 1º de setembro, como prazo final para que você escolha o seu local de votação. A escolha pode ser feita no link disponibilizado em sua área restrita ou na página das eleições no site do Crea-PR. É importante fazer essa escolha, pois não será permitido voto em trânsito.

Acesse aqui todas as informações sobre as eleições 2020 do Sistema Confea/Crea/Mútua.