Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2020/08/prefeitura-municipal-de-curitiba-disponibiliza-novo-sistema-para-emissao-de-alvaras-de-construcao/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h25.

Prefeitura Municipal de Curitiba disponibiliza novo sistema para emissão de alvarás de construção

27 de agosto de 2020, às 14h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Desde o último dia 12/08, está disponibilizado no site da Prefeitura Municipal de Curitiba o novo sistema para emissão de alvarás de construção, agora integrado com as demais secretarias municipais (Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Obras Públicas, Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba e Superintendência de Trânsito).

O Portal de Serviços da Prefeitura terá disponível duas opções para a solicitação de alvarás de construção, que podem ser acessadas pelos links abaixo:

Antes de iniciar a solicitação, leia atentamente o manual para a aprovação integrada.