Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2020/10/crea-apoia-em-outubro/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h26.

Crea apoia em outubro

Confira os cursos e eventos apoiados e/ou organizados pelo Crea-PR em outubro de 2020

6 de outubro de 2020, às 10h56 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Mensalmente o Crea-PR organiza e apoia eventos por todo o estado do Paraná. Muitos desses eventos estão ligados aos Editais de Chamamento Público, programa do Conselho que visa fomentar atividades dentro das Entidades de Classe ligadas ao Crea visando o aperfeiçoamento profissional, divulgação e promoção das atividades finalísticas do Conselho.

Realizados desde 2016, os Projetos dos Editais de Chamamento receberam ao todo mais de R$ 7 milhões em incentivos para a realização de projetos de valorização e aperfeiçoamento técnico para os profissionais. Em cinco Editais publicados, mais de 40 mil profissionais já foram impactados, participando de mais de 500 projetos e ações como palestras, cursos, eventos, congressos, revistas e publicações técnico-científicas.

Confira o calendário dos cursos e eventos de outubro:

IBAMA – 07/10 – 19h
Conversão de Multas Ambientais: saiba como apresentar seus projetos

CredCrea – 07/10 – 19h
Engenheiro, como lidar com as emoções e expectativas da profissão?

ABEC
– CARTOGRAFIA E ESTRADAS: 15/10 – 19h
– BANCO DE DADOS E BIM: 26/10 – 19h

CEAL