Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2020/12/33943/>.
Acesso em 10/08/2024 às 12h21.

Live dia 14/12: O protagonismo da mulher engenheira em 2021

10 de dezembro de 2020, às 17h00 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Com o tema “O protagonismo da mulher engenheira em 2021”, o Comitê Mulheres do Crea-PR realiza dia 14/12 uma live que vai mostrar o trabalho do Comitê; o Programa Mulher do Sistema CONFEA/CREA; e as expectativas de carreira para Engenheiras e futuras profissionais.
O evento contará com diversas participações especiais, como a representante do Confea e do Programa Mulher do Sistema, Engenheira Eletricista e de Segurança do Trabalho Fabyola Gleyce da Silva Resende; a coordenadora do Comitê Mulheres do Crea-PR, Engenheira Agrônoma Daniela Alves dos Santos, e a conselheira federal do Confea, Engenheira Agrônoma Márcia Helena Laino.
Participe!
A live acontece nesta segunda-feira, dia 14 de dezembro, às 20 h.

Acompanhe em nossos canais