Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2020/12/mutua-comemora-43-anos/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h21.

Mútua comemora 43 anos

7 de dezembro de 2020, às 14h39 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea – Mútua – comemora hoje 43 anos. Em visita a sede da filial da instituição no Paraná na manhã desta segunda-feira, 07/12, o presidente do Crea-PR, Eng. Civ. Ricardo Rocha, parabenizou os diretores Júlio Russi e Luíz Eduardo Caron, pelo trabalho realizado no triênio 2018-2020, o qual possibilitou dobrar o número de associados da Mútua-PR, e reforçou que a diretoria paranaense acompanhe a tramitação do pedido que o Crea-PR fez a direção nacional da Mútua no dia 02 de dezembro, de recursos para os eventos realizados pelo Crea aos profissionais do Paraná. O pedido foi entregue em mãos por Ricardo Rocha ao presidente da Mútua, Paulo Guimarães, e aos diretores Juares Samaniego (financeiro), Giucélia Figueiredo (administrativa) e Cláudio Calheiros (tecnologia), durante Colégio de Presidentes realizado em Brasília. “Há dois anos o Crea-PR apresenta este pedido à Mútua, por meio de um planejamento detalhado dos eventos que acontecerão durante o ano. Esta forma de solicitação de recursos que possibilita à Mútua fazer uma projeção nacional de recursos foi elogiada durante o Colégio de Presidentes e colocada como exemplo aos demais Creas do país”, ressalta o presidente do Crea-PR.

Colégio de Presidentes – Da esquerda para direita, Juares Samaniego, Diretor Financeiro, Paulo Guimarães, Presidente, Giucélia Figueiredo, Diretora Administrativa, Cláudio Calheiros, Diretor de Tecnologia.

O encontro desta manhã também abordou outra solicitação do Crea-PR à Mútua, de estender o mesmo apoio dado aos profissionais, para as Entidades de Classe. “Agradecemos a visita pessoal do presidente do Crea-PR nesta data festiva para a Mútua. Comemoramos com satisfação estes 43 anos da instituição e os resultados que a nossa regional Paraná alcançou nestes três últimos anos. Temos um trabalho muito próximo ao Crea-PR que tem permitido um excelente apoio assistencial aos profissionais do nosso Estado e estamos estudando todos os pedidos apresentados pelo presidente Ricardo”, destacam o Eng. Civ. Júlio Russi, diretor geral da Mútua no Paraná, e o Eng. Quím. Luiz Caron, diretor administrativo.

Amanhã, 08/12, durante plenária do Crea-PR será realizada a eleição para diretor financeiro da Mútua-PR.