Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2020/12/plenaria-e-marcada-pela-posse-administrativa-da-presidencia-do-crea-e-diretoria-da-mutua/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h18.

Plenária é marcada pela posse administrativa da presidência do Crea e diretoria da Mútua

15 de dezembro de 2020, às 17h28 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Ocorreu durante a tarde da última sexta-feira (11), de forma virtual, a reunião 983 da Plenária do Crea-PR. O encontro teve como objetivo homenagear os Conselheiros que encerram seu mandato no dia 31 de dezembro de 2020, divulgar o resultado oficial das eleições do Sistema Confea/Crea e Mútua, e também realizar duas cerimônias de posse administrativa, a do Presidente do Conselho, Eng. Civ. Ricardo Rocha, e dos Diretores Geral e Administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea – Mútua/PR, Eng. Civ. Julio Russi e Eng. Quím. Luiz Eduardo Caron, ambas validas pelo próximo triênio.

“Estou muito feliz com a reeleição e gostaria de mais uma vez frisar que a Mútua estará onde o engenheiro estiver. Vamos fazer a Caixa de Assistência dos profissionais ser amplamente conhecida no Paraná”, disse Júlio Russi. Luiz Caron complementou, “Vamos trabalhar para nos aproximar de todas as entidades de classe por meio do Divulga Mútua”.

Em sua fala, o Presidente do Crea-PR agradeceu a todos o primeiro ano de gestão e disse se sentir renovado com a reeleição. “Em palestra apresentada na Sepeag ouvi pela primeira vez o conceito antifrágil, que vai além do da resiliência. Enquanto o resiliente passa por transformações e consegue voltar a sua forma original igual  a de antes, o antifrágil sugere a volta ainda melhor. Assim acredito que seremos após este ano de pandemia. Estamos vivenciando um Crea diferente, que atende de forma mais ágil e com mais qualidade, fruto de uma gestão inovadora e participativa que permitiu essa série de avanços. Fecho minha fala com uma única palavra: gratidão”.

Confira as fotos da plenária.

Texto: Lucas Aron Nogas e Patricia Coen Giannini – Comunicação Crea-PR

Fotos: Lucas Aron Nogas – Comunicação Crea-PR