Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2021/03/crea-pr-realiza-encontros-de-governanca-cooperativa-nas-regionais-2/>.
Acesso em 10/08/2024 às 14h20.

Crea-PR realiza encontros de Governança Cooperativa nas Regionais

Clique na matéria e confira como estão os encontros em todas as Regionais

16 de março de 2021, às 18h00 - Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

O Crea-PR, por meio de seus representantes, iniciou na última segunda-feira (15) os encontros de Governança Cooperativa, que visam a aproximação e a inter-relação entre Inspetores, Conselheiros titulares e suplentes e administração do Conselho, e destes com as Entidades de Classe, Instituições de Ensino, profissionais, empresas, órgãos públicos e sociedade, através de uma estrutura formal e sistematizada de encontros regionais. As reuniões, que ocorrerão virtualmente, serão realizadas em todas as oito Regionais (Guarapuava, Maringá, Apucarana, Londrina, Pato Branco, Cascavel, Curitiba e Ponta Grossa).

Confira o calendário de reuniões:

Regional Data
Guarapuava 15/03
Maringá 18/03
Apucarana 19/03
Londrina 22/03
Pato Branco 23/03
Cascavel 24/03
Curitiba 25/03
Ponta Grossa 26/03

“Queria poder estar encontrando-os presencialmente, mas infelizmente no momento não é possível. Nós, mesmo a distância, estamos conseguindo seguir com o trabalho normalmente e com excelência, realizando um grande trabalho de mobilização, interação e alcançando os resultados desejados. Hoje recomeçamos o nosso projeto anual de Governança que, independente das dificuldades, realizaremos com tranquilidade”, comentou o Presidente do Crea-PR, engenheiro civil Ricardo Rocha, durante sua fala de abertura no encontro de Guarapuava.

Confira os objetivos da Governança Cooperativa do Crea-PR:

• Interação entre Inspetores, Conselheiros e demais instâncias e atores do Sistema Confea/Crea, elevando a qualidade do processo decisório dos órgãos deliberativos do Crea-PR;
  • Melhoria da atuação dos órgãos auxiliares do Conselho, destacadamente os Inspetores;
  • Identificação das características locais dos profissionais, empresas, Entidades de Classe, Instituições de Ensino, órgãos oficiais e demais atores do Sistema Confea/Crea;
  • Promoção e manutenção de um relacionamento de excelência entre os órgãos deliberativos, executivos e auxiliares do Conselho e destes com o público externo;
  • Equidade e transparência na tomada de decisões;
  • Promoção e manutenção de um sistema de excelência de gestão convergente às diretrizes, objetivos e políticas traçadas pela administração do Conselho.

Guarapuava

Clique aqui e confira como foi o encontro em Guarapuava.

Maringá

Clique aqui e confira como foi o encontro em Maringá.

Apucarana

Clique aqui e confira como foi o encontro em Apucarana.

Londrina

Clique aqui e confira como foi o encontro em Londrina.

Pato Branco

Clique aqui e confira como foi o encontro em Pato Branco.

Cascavel

Clique aqui e confira como foi o encontro em Cascavel.

Curitiba

Clique aqui e confira como foi o encontro em Curitiba.

Ponta Grossa

Clique aqui e confira como foi o encontro em Ponta Grossa.