Disponível em <https://www.crea-pr.org.br/ws/2021/03/trabalhos-academicos-ja-podem-ser-indicados-para-o-premio-melhores-tccs/>.
Acesso em 10/08/2024 às 16h16.

Trabalhos acadêmicos já podem ser indicados para o prêmio Melhores TCCs

1 de março de 2021, às 19h05 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Anualmente, o Crea-PR premia os melhores projetos de conclusão de curso

Estão abertas as indicações para a escolha dos melhores trabalhos de conclusão de curso (TCCs) apresentados em Instituições de Ensino Superior (IES) do Paraná, nas Engenharias, Agronomia e Geociências. Conforme regulamento e edital específicos, os coordenadores de cursos poderão indicar até cinco TCCs apresentados por acadêmicos da(s) última(s) turma(s) de egressos do respectivo curso (considerando o ano de 2020), sendo que o processo de definição dos TCCs a serem indicados fica totalmente a critério da coordenação de curso.

O prazo para indicações dos trabalhos vai até 2 de maio e a eleição dos melhores trabalhos está programada para 13 de junho. As mostras dos trabalhos selecionados pelos colegiados regionais e estaduais acontecerão em agosto e novembro deste ano.

O prêmio Melhores TCCs é realizado pelo Crea-PR através do Colégio de Instituições de Ensino (CIE) e Colégio de Entidades de Classe (CDER) e elege os três melhores trabalhos desenvolvidos no Paraná, nas modalidades de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Metalúrgica, Agronomia, Engenharia Elétrica, Agrimensura e Geologia e Minas.

A consulta ao regulamento e ao edital, bem como outras informações sobre a indicação, eleição e divulgação dos melhores TCCs pelo Crea-PR, está disponível na internet (https://bit.ly/2Mu8amN).

Sobre o Crea-PR

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) é responsável pela regulamentação e fiscalização da atuação de profissionais e empresas das áreas da Engenharias, Agronomias e Geociências. Além de regulamentar e fiscalizar, o Crea-PR também promove ações de orientação e valorização profissional por meio de termos de fomentos disponibilizados via Editais de Chamamento.

Patrícia Biazetto

Assessor de Imprensa